Exame de Intolerancia Alimentar Food Detective

food detective

Esse exame analisa intolerância a 50 alimentos, através de um pequeno furo no dedo e o resultado é apresentado em apenas 30 minutos.

Alguns sintomas como sinusite, rinite, dermatite, gases, estufamento abdominal, dores de cabeça, cansaço, dificuldade de emagrecimento e constipação ou diarreia  podem ter relação com sensibilidades alimentares.

É uma ferramenta importante para um tratamento alimentar personalizado, com maior eficácia e precisão.

 

Alimentos investigados:

• Leite e Ovos: Leite de Vaca, Ovo Total (clara e gema)

• Peixes, Crustáceos e Frutos do Mar:  Bacalhau, Hadoque, Linguado, Salmão, Truta, Atum,Camarão, Caranguejo, Lagosta, Mexilhão.

• Frutas: Maçã, Groselha Preta (Cassis), Azeitonas, Limão, Laranja, Grapefruit, Toranja, Tomate, Melância, Melão, Melão Cantaloupe, Morango.

• Grãos e Cerais: Trigo, Trigo duro, Glúten, Aveia, Arroz, Centeio, Milho.

• Ervas e Especiarias: Gengibre, Alho, Mel, Fermento, Leveduras (panificação e bedidas).

• Carnes: Carne Bovina, Frango, Cordeiro, Porco.

• Castanhas e Sementes: Amêndoa, Castanha do Pará, Castanha de Caju, Noz, Noz de Cola, Amendoim, Lentilha, Ervilha, Feijão, Soja, Cacau, Gergelim, Girassol.

• Vegetais: Brócolis, Couve / Repolho, Cenoura, Alho Porró, Batata, Aipo, Pimentões, Cogumelo.

 

Exames de DNA

genodiet

Genodiet é constituído por três módulos, utônomos mas complementares, que tem como objetivo o controle do peso corporal, a identificação da alimentação correta para cada organismo e a eventual exclusão de alimentos que possam causar malefícios.

g1 CONTROLE DE PESO
Através do estudo de variantes genéticas específicas, GENODIER SLIM fornece as indicações claras sobre as quantidade de lipídios, carboidratos e outros nutrientes mais adequadas para cada indivíduo perder peso e/ou ganhar massa magra. É um teste importante para tornar mais eficaz e rápido o alcance de resultados de um programa alimentar hipo/hipercalórico e poder mantê-los no decorrer do tempo.
g2 title
g2
A ALIMENTAÇÃO CORRETA PARA CADA INDIVÍDUO
Este teste analisa os genes envolvidos em importantes vias metabólicas do organismo (colesterol, ácido fólico, homocisteína, vitamina D, detoxifucação e stress oxidativo) e permite otimizar a própria alimentação, melhorando o bem-estar e a saúde
g3 title
g3
ATENÇÃO A CERTOS ALIMENTOS
É possível identificar intolerâncias de origem genética a nutrientes muito comuns como a lactose, sensibilidade ao sal e à cafeína e predisposição genética à doença celíaca (causada pelo glúten). Isto permite dar uma resposta rápida e segura a eventuais distúrbios e sintomas devidos a estas substâncias. Essas informações integram as informações necessárias para escolher o correto programa alimentar.

 

fitsport

A atividade física está, junto com a alimentação,
na base da pirâmide da vida saudável.
O FitSport traz muitas vantagens. Além dos atletas profissionais, os amadores e as pessoas que incorporaram ou vão incorporar a atividade física cotidiana para a melhoria de seu bem-estar, serão muito beneficiados. Sem falar para os pais que desejarem explorar a potencialidade atlética de seus filhos!

Com o FitSport, hoje já é possível escolher quais
as atividades físicas e/ou os esportes que mais se
adequam ao perfil genético. Permite um treinamento
mais eficaz, possibilitando, de maneira orientada, valorizar nossas potencialidades e compensar nossas deficiências em relação ao tipo de treino.

O FitSport é o teste que identifica, através do exame do DNA, quais as predisposições genéticas individuais úteis para descobrir como orientar o treinamento esportivo e a atividade física adequados. E isso tudo SEM NENHUMA DOR: com uma “escovinha” especial e macia, o DNA é obtido a partir da raspagem da mucosa do bochecha.

O FitSport permite:

• Descobrir como tornar seu treinamento mais eficaz
• Potencializar seu desempenho e alcançar a forma física ideal
• Descobrir qual esporte seu filho tem mais chance de se destacar
• Descobrir quais esportes são mais compatíveis com seu perfil genético